quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(...)

Guitarra trina acordes soltos, sem jeito e descoordenados, assim sai a mais bela das melodias! Pegando numa maquina fotográfica ela foge como turista, assim ninguém a conhecendo, tudo o que para além de duas paredes bem juntas e opacas, torna-se simples aliado a maior beleza do mundo, uma pequena rosa encarnada com fios brancos junto ao seu cabelo ondulado agradece-me um sorriso e um brilho nos olhos. Estático e bloqueado anda o pobre rapaz sem saber como agir, o que fazer? o que dizer? Bloqueado ao ponto de não conseguir perceber que o bloqueio vem da falta de personalidade e da falta de humildade das pessoas, demasiada falta de comunicação entre a sociedade, falta de confiança, falta de "tomates",falta de brio... Tanta indiferença e ao nosso redor está a felicidade.

Odeio a felicidade, trás tudo o que menos me dá jeito, gosto tanto de ser preguiçoso, de ser irreverente( por não fazer nada), apenas por ser perfeito em tudo o que faço!
Como este mundo é maravilhoso, estou na boa, ou seja, estou na minha, no meu mundo e não no mundo dos outros, apesar de o partilhar com pessoas que pensam viver no meu mundo, mas afinal sou tão falso para elas. "Que pena eu tenho de ti meu (amigo?), esse é o teu mundo, não o meu!"

Sem comentários:

Enviar um comentário