domingo, 31 de outubro de 2010

Guns N' Roses - Patience





Alguém por quem espero a cerca de 4 ANOS! Alguém tão importante que a minha paciência fica calma e serena sempre que penso no pouco e tão intenso que vivemos, as vezes sinto uma falta imensa de alguém que sei que me vai ouvir e julgar com as palavras correctas, alguém com alma limpa e pura para mim. E isso tudo é o que justifica cada espera todo o ano, pelo próximo segundo junto a teu lado. saudade reina em todo o meu mundo, mesmo quando passo dias sem pensar em ti, mas há sempre aquele dia quando olho para as horas, aí sim, está tu entre dois números iguais! Esse momento acontece todos os dias. parabéns!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Red Hot Chili Peppers - By The Way

(...)

Folha branca, onde tudo ou nada se escreve. A meu ver para ti uma folha não chega, várias seriam necessárias para pintar campos e campos de flores coloridas. Mas o que eu procuro é uma escrita com tinta da china, onde não podes fugir à verdade da tua inocência, um pouco ferida onde dói mais. Contudo uma alma limpa, sem maldade, juvenil, simpática, carinhosa, acolhedora e invulgar.


Volta para trás, a distância é só o inicio.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(...)

Guitarra trina acordes soltos, sem jeito e descoordenados, assim sai a mais bela das melodias! Pegando numa maquina fotográfica ela foge como turista, assim ninguém a conhecendo, tudo o que para além de duas paredes bem juntas e opacas, torna-se simples aliado a maior beleza do mundo, uma pequena rosa encarnada com fios brancos junto ao seu cabelo ondulado agradece-me um sorriso e um brilho nos olhos. Estático e bloqueado anda o pobre rapaz sem saber como agir, o que fazer? o que dizer? Bloqueado ao ponto de não conseguir perceber que o bloqueio vem da falta de personalidade e da falta de humildade das pessoas, demasiada falta de comunicação entre a sociedade, falta de confiança, falta de "tomates",falta de brio... Tanta indiferença e ao nosso redor está a felicidade.

Odeio a felicidade, trás tudo o que menos me dá jeito, gosto tanto de ser preguiçoso, de ser irreverente( por não fazer nada), apenas por ser perfeito em tudo o que faço!
Como este mundo é maravilhoso, estou na boa, ou seja, estou na minha, no meu mundo e não no mundo dos outros, apesar de o partilhar com pessoas que pensam viver no meu mundo, mas afinal sou tão falso para elas. "Que pena eu tenho de ti meu (amigo?), esse é o teu mundo, não o meu!"

The Verve Pipe-The Freshman

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(...)

Começou por ser o maior dia da estrela, SOU FELIZ diz ela com a alma preenchida com um sol radiante uma temperatura de 18ºC , temas interessantes e acompanhada dos melhores amigos.
Uma nuvem invisível, mas bem carregada, trás circunstâncias da vida, e agora sim, o SOU FELIZ aparece para dentro de um alma preenchida de amizade e de vozes caladas, que para além de não saberem o que dizer, a mente diz que um gesto pode valer mais do que mil palavras. Este pequeno abraço de hoje deixou sair o calor do sol radiante e a temperatura para além de estar baixa desse lado vai subir aos poucos e o teu frio vai acabar em breve, vale a amizade, a força e a vontade!


Neste dia de sol toda a estrada fica fácil, um pincel azul espera por uma alma jovem e bonita, há espera de escrever uma nova historia bem a beira do coração.

sábado, 16 de outubro de 2010

(...)

Pássaro que voa leve e livremente, tão leve que o seu peso confere um voo baixo bem ao nível dos nossos olhos. Essa historia não é minha, minha alma rasga toda uma brisa amena que parte de um túnel mal gerido com curvas direccionadas a entrada. quer eu queira quer não queira, todo o sitio fica sem fim, o meu pai já me tratar pelo nome, filhos da puta! já me cortam as asas.

dígitos e mais dígitos é a próxima asfixia, maior câmara de gás sem sentido, nem do outro lado da lua...

Agora já nem o reflexo do sol vejo, de tanto planar e desfrutar, de ser mais leve que o ar, já nem sei onde acordar, mas sim esse será o meu destino, sim esse que estás a pensar, agora não te esqueças que quem escolhe o tempo de lá estar, SOU EU!!!

Voador sem asas.

Jorge Palma - Deixa-me rir

terça-feira, 12 de outubro de 2010

The Clash - White Riot

(...)

porta aberta e o frio entranha todo o esqueleto que está parado A minha luz aquece, sorte a minha ter o sol a nascer de bentas, a sorrir? BAH, que piada. A sorrir vem o céu escuro que tanto quero, toda a força aplicada abre um ego ao rubro, envolvendo um nevoeiro avermelhado. LINDO!!! Louco? muito, tão louco que sorri com um brilho nos olhos por gostar de sofrer, o brilho são meras lágrimas encravadas na alma. Um louco que sorri largamente (parece ser o mais feliz do mundo) mas o mais feliz na dor, que a ama tanto e não vive sem ela. Sorriso que não quer largar tudo o que o envolve, as flores que o fazem alegrar e que tanto odeia, o sol que tanto lhe dá brilho e o borra de terra, a escuridão que tanto ama e lhe devolve o brilho!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ted Nugent - Stranglehold

(...)

Tantos são os pensamentos vagos que passam por gritos de guerra e protecção. 90% é a cabeça e 10% o corpo. Por lá fica a estrela que guia, agora só e mal acompanhado este cão vadio segue rumo ao que mais teme, enfrenta o que menos gosta e luta contra todos os muros que o enfrentam. A garra parece um velcro, mas a vontade é tanta que tudo fica confuso e estranho. Resta o verdadeiro instinto, dominado pelo amor a si próprio e pela vontade de ganhar esta migalha de vida, a estrela tem de ficar do seu lado. Cão estúpido! Vai a guerra sem medo, afinal não deixas de ser vadio, o que tens a perder?